Chego a perder o fôlego ao olhar a minha volta e a visão periférica ser desconhecida. Dá um tremor e um frio na barriga.... Lembrar também da familia tão distante e que os caminhos são tão distintos do anterior. Todo esaas emoções e muitas mais se emaranhão com o sentimento de leveza e alegria, digo até satisfação. Aqui estou eu, quebrei uma pequena corrente e sai de mala, cuía, mais filha e namorado. Trouxemos somentes as roupas alguns livros e uns briquedos. O que virá serão somente livros e objetos muito preciosos, de resto tudo de material ficou para traz, ou fora vendido ou doado ou lixo. Quando se faz uma mudança dessa magnetide e no nosso caso em pouco tempo(tempo super curto) você acaba que se dá conta de quanto acumulo fez ao longo do tempo(04 anos no nosso caso) São tantas "burudangas" que por algum motivo você guardou, tantos itens velho que teve "pena" de jogar fora, que dá até uma leveza em se livrar daquilo. Mas ainda impressiona a tamanha capacidade ou inutilidade que temos em colocar tanto sentimento em certos objetos só por termos conosco. Passar por esse processo de desvinculação foi uma tarefa dolorosa para mim. Mas eu acabei superando(naquele momento é claro).
Agora cá estamos, respirando o ar úmido e caindo de frio durante a noite, chegamos no inverno e sem nenhum preparo.. Como eu disse foi somente um mês para se planejar e vir, um mês após a compra das passagens(Uma longa história que terei o triste prazer de contar e expor a todos). Irei a cada dia contar um pouco dessa trajetória
O que para mim foi como uma viagem mística, se estamos hoje aqui foi tudo graças a um sonho de meu namorado.. Ele se guiou nesse sonho para tomar algumas decisões que levaram nossa linha de Karma até aqui. Onde é aqui? Bem, estou em Campina grande. Bem vindo para mim mesma!!!